Pronto para cancelar sua tv a cabo?

Em face do aumento dos preços, do fraco atendimento ao cliente e de apagões cada vez mais frequentes sobre disputas de tarifas, muitos consumidores anseiam por uma saída para o controle de sua assinatura de TV a cabo.

Apesar de empresas como Google, Intel, Sony e Apple estarem trabalhando em plataformas de TV para entregas via Internet, nenhuma ainda garantiu os acordos de conteúdo necessários para lançar um serviço confiável.

E enquanto analistas do setor apontam que o número de cancelamentos da NET ainda precisa atingir a massa crítica necessária para forçar mudanças no modelo de negócios de TV a cabo, o fato é que hoje existem opções de TV viáveis ​​para a conta de cabos de três dígitos.

Eles exigem hardware adicional, cabos extras da sua TV e, pelo menos, um dia para assistir aos mais novos episódios da rede a cabo.

E se você espera cortar todos os laços com seu provedor de serviços a cabo, isso não será uma opção em muitos mercados regionais, pois você ainda precisará deles para o serviço de Internet de alta velocidade que faz tudo isso funcionar.

Mas a redução de custos da queda do pacote de TV pode ser substancial, e nunca houve tantas boas opções disponíveis quanto hoje em dia em hardware e conteúdo. Aqui está o que você precisa.

Antena

Lembre-se dos dias em que você pode assistir à rede de televisão de graça? (menores de 25 anos, pergunte aos seus pais). Bem, esses canais ainda estão disponíveis sem custo … se você tiver uma antena.

As antenas mudaram substancialmente em aparência e desempenho nos últimos anos. Avanços na tecnologia impulsionados pelo desenvolvimento de pequenas, mas poderosas antenas digitais em smartphones foram adaptados ao âmbito da recepção de TV.

O resultado? “As antenas de TV hoje são 10% da massa que eram décadas atrás”, diz Richard Schneider, presidente da Antennas Direct, fabricante do Missouri.

Armado com tecnologia que torna possível uma antena menor e um protocolo digital que torna os sinais mais fáceis de serem capturados em longas distâncias, as companhias de antenas estão fornecendo unidades de longo alcance com a decoração da casa, resultando em pequenas, discretas e até elegantes modelos interiores.

Mark Buff, CEO da fabricante de antenas Mohu diz que com a NET TV a cabo sendo a norma há tanto tempo, “muitas pessoas esqueceram que os sinais OTA (over the air) ainda existem. Você pode emitir a NET 2 Via.

Mas agora estamos vendo um interesse crescente dos cortadores de cabos. até mesmo clientes que não estão cancelando assinaturas estão usando antenas para a segunda e a terceira TVs, bem como para suas casas de veraneio, economizando o custo de caixas de cabos adicionais. ”

Essas antenas são compatíveis com todos os televisores fabricados desde 2007 (quando os sintonizadores digitais internos se tornaram um requisito federal) e são conectados diretamente à porta coaxial na parte traseira da TV.

Uma vez conectado, você simplesmente tem sua TV escaneando sinais digitais disponíveis. A maioria dos televisores tem uma tela de medidor de sinal que mostra quão bem o sinal de cada canal está sendo recebido.

Leave a Reply